Corvette

Muitas vezes anunciado como o carro esportivo da América, o Corvette está em
produção contínua desde 1953, quando apenas 300 foram construídos. Cada
um desses carros era branco e movido por um motor de seis cilindros. Desde
1955, todos os Corvettes têm potência V-8. Ao longo da história do modelo,
todos os Corvettes foram de dois lugares, com corpo composto e layout de motor
dianteiro e tração traseira – até agora, quando o Corvette 2020 estreou um
design de motor central. Este carro esportivo icônico sempre teve uma base de
fãs leais e continua sendo uma pechincha em comparação com alternativas mais
exóticas.

Até agora, o único Chevrolet Corvette Stingray 2020 que dirigimos tinha várias
opções e o Z51 Performance Package, que adicionou quase US $ 25.000 ao
preço inicial do carro: US $ 85.000. Ai. O Corvette de motor central 2020 era bom
mesmo a esse preço, mas como é esse carro em seu preço de nível básico
chocantemente baixo e muito elogiado?
Na prévia de mídia da Chevrolet, testamos o Corvette C8 1LT de oitava geração
em estradas sinuosas de cânion e longos trechos de rodovia nos arredores de
Las Vegas. O Corvette começa com um preço incrivelmente baixo de US$
59.995 , ou apenas US$ 500 além do preço inicial de um Ford Explorer Platinum
2020. Meu carro de teste tinha duas opções: um conjunto de rodas de US$ 1.495
e um pacote de proteção de bateria de US$ 100, que juntos elevaram o preço
total do veículo para US$ 61.590. https://www.bariguiseminovos.com.br/chevrolet